Internautas de Cristo – Notícias gospel, estudos gospel, música gospel e muito mais!

Cantora Pentecostal e Deputada Lauriete separa do marido

admin Tv & Fama



A cantora pentecostal e Deputada Federal Lauriete (PSC), separou de seu marido o Pr. Reginaldo Almeida, deputado estadual do mesmo partido.

De acordo com a Gazeta Online, a crise e a separação do casal aconteceram aproximadamente há uns três meses, mas estava sendo escondido da mídia.

Lauriete Rodrigues de Almeida e Reginaldo estavam casados a mais de 20 anos e tem uma filha chamada Julia Acsa de sete anos e eles são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Carreira ministerial
A cantora Lauriete atravessou décadas louvando a Deus e tendo um reconhecimento muito importante no meio dos pentecostais.

Catando desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Lauriete aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Completando uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, além de conquistar alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe e deputada, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, além de produzir alguns CDs de outros grandes cantores ela também administra sua loja de artigos religiosos Lauriete Music.

Vida Política
A cantora entrou na vida política no ano de 2010 através de seu esposo que a incentivou a se candidatar no lugar dele  já que ele não poderia ser candidato. Sendo eleita com mais de 69 mil votos.

Após separar de seu marido, a Gazeta online, afirmou que o trabalho de deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

Motivos do divórcio
Não foram revelados o motivo que ocasionou essa destruição familiar, alguns dizem que ela não estava conseguindo conciliar todas as funções que exercia.

Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.

O Blog LaurieteNews, que não sabemos se é oficial da cantora, publicou a seguinte nota:

“Não julguem essa atitude. Às vezes é melhor ficar calado do que falar coisa errada. E ao invés de falarmos mal dela por ter se separado, vamos orar por ela, pelo Reginaldo e principalmente pela filha Julia Acsa de 7 anos.”

Como diz o Pr. Josué Gonçalves: “Nenhum sucesso justifica o fracasso de um casamento ou de uma família”

 

 

Fonte: Gazeta On Line






Divulgue para seus amigos! Compartilhe!